Este recurso possibilita utilizar um KDS na cozinha para visualizar o pedidos dos clientes. Nesta manual iremos aprender a como configurar e utilizar o Pallas em um equipamento KDS.
Para utilizar o KDS é necessário marcar no site da revenda o checkbox KDS em Recursos, em seguida as demais configurações estão no Perfil Nuvem.
As configurações do KDS na nuvem, acesse Cadastros > KDS, em seguida clique em +Novo.
Preencha o campo "Nome KDS", escolha o tempo no campo "Em atraso", que é o tempo para sinalizar em vermelho que está em atraso.
Na sessão de Grupos você pode inidicar quais grupos irão aparecer no KDS, você pode filtrar por quaisquer grupos que queira, caso não seja selecionado um grupo, todos os pedidos de qualquer Grupo irão aparecer na tela.
Em seguida é necessário Publicar KDS para gerar o link de acesso aos pedidos, que será utilizado no KDS
O link gerado ficara dentro das configurações do KDS, após isso é só acessar o link no equipamento.
Vinicius - 04/04/2024