O Servidor precisa estar ligado pros terminais funcionarem?
O Servidor precisa estar ligado pros terminais funcionarem?
Sim, é imperativo que o Servidor fique ligado e com o Pallas Serviço ativo em segundo plano para os terminais funcionarem.
Os terminais não possuem um banco de dados, toda vez que um terminal é ativado ele precisa se conectar ao servidor para acessar o banco de dados que está armazenado nele.
Nicolas - 23/06/2026