Pallas de Bolso
Com o Pallas de Bolso o atendente lança os pedidos direto da mesa com o cliente, todos produtos serão impressos nas respectivas áreas de produção, ganhando muita agilidade e conforto ao atendimento.
Com o Pallas de Bolso o atendente lança os pedidos direto da mesa com o cliente, todos produtos serão impressos nas respectivas áreas de produção, ganhando muita agilidade e conforto ao atendimento.
Sispallas | Retaguarda | App
Acesse o Site do Sispallas:
https://www.sispallas.com.br/admin/login
Encontre o Cliente que será habilitado o app Pallas de Bolso
Clique para editar o cliente e vá na aba Recursos
No campo digite quantos celulares/tablets o cliente vai usar
Grave a alteração clicando em Atualizar usuário
Abra o Pallas Retaguarda
Vá em Utilitários / Parâmetros (F12)
Na aba Pallas de Bolso:
Se no campo Nº de Smartphones não estiver de acordo com o perfil da Revenda que vc acabou de configurar, clique para na nuvem azul "Recursos Sispallas" pata Atualizar esta informação.
Marque o checkbox "Habilita Pallas de Bolso"
Preencha o numero de serie NFCe
Versão API 6, para poder imprimir produção na impressora usb deste pc/perfil configurado
grave e reinicie o Pallas Serviço
Configure nos produtos os Grupos corretamente
Só serão exibidos produtos que estiverem em grupo
No menu Grupo, abra os grupos para editar quais serão exibidos no app
no cadastro marque as opções: Carga Android e Categoria
Reinicie o Pallas Serviço para atualizar qualquer alteração nos produtos
Clique com o botão direito no ícone ao lado do relógio e depois em Sair
Para reabrir o Pallas Serviço, apenas abra o Retaguarda ou PDV que ele iniciará automaticamente
Ao reiniciar, pode-se ver que o serviço Android v5 estará ativo
Use o IP Local informado para configurar no App Pallas de Bolso
Primeiro baixe o app na playstore:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sispallas.pallasdebolso
Clique na Engrenagem acima a direita para configurar
Desça até a sessão Geral
Desabilite o checkbox "Demonstração"
Coloque abaixo o IP do Servidor(pc onde foi configurado o pallas de bolso)
Clique para voltar para a tela inicial e clique no meio da tela para logar
Após logar com sucesso, pode-se consultar os mobiles conectados
E também reenviar pedidos de impressão pelo Pallas Serviço
Vinicius - 13/03/2025